12 de mar. de 2020

AMAPA DO MARANHÃO - Xaxinho declara apoio à reeleição de Tate do Ademar

Xaxinho declara apoio à reeleição de Tate do Ademar
Liderança do Povoado Vertente é mais uma a aderir ao projeto de reconstrução de Amapá. Como pré-candidata à reeleição, Tate do Ademar acaba de receber mais uma adesão bastante relevante para conseguir ser reeleita. O Xaxinho, liderança política do Povoado Vertente, confirmou apoio ao projeto que apresenta o grupo liderado por Tate e seu esposo Ademar. “Que seja bem-vindo nosso amigo Xaxinho, nosso grupo ganha muito com mais esta adesão. Estamos firmes trabalhando para consolidar nosso projeto de reeleição e a cada dia recebemos novas adesões” disse Tate.

Para outros aliados do grupo que atualmente está à frente do Executivo o discurso é unanime. “Xaxinho é mais um dos grandes aliados que estão vindo somar conosco. Seja bem-vindo grande amigo” afirmam.
Na região do Alto Turi poucos prefeitos irão concorrer à reeleição ou até momento não confirmaram sua pretensão, os que já confirmaram pré-candidatura o fazem com base no trabalho que apresentaram ao longo do primeiro mandato.  http://www.fernandonascimentho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo