7 de mar. de 2020

Cantor suspeito de matar companheira em Maracaçumé é ferido em cela e morre no hospital, em São Luís

Rosivel Gomes Almeida, principal suspeito de matar a companheira conhecida como 'Ildelene', foi ferido dentro da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Governador Nunes Freire e morreu nesta sexta (6) no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

Rosivel era cantor e conhecido como 'Zico Pagodeiro'. No dia 16 de fevereiro, ele teria matado Ildelene a facadas no município de Maracaçumé, que fica na região Noroeste do Maranhão. De acordo com testemunhas, o motivo foi ciúmes. Segundo a polícia, após o crime, Rosivel foi capturado pela polícia quando tentava fugir da cidade e depois encaminhado para a UPR de Governador Nunes Freire. No local, existe a versão de que ele teria tentado se suicidar. Mas também existe a versão de que outros detentos teriam cometido assassinato.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) disse que está investigando as causas da morte de Rosivel. De acordo com a Constituição Federal, o Estado possui responsabilidade sobre a integridade física e moral do preso, em respeito ao princípio da dignidade da pessoa humana.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo