11 de mar. de 2020

CENTRO NOVO - CRAS Itamataré participa das reuniões de pais e mestres das escolas Pequeno Príncipe e Egídia Ferreira dos Santos no Povoado Chega Tudo.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itamataré do Povoado Chega Tudo, em parceria com os Centros Educacionais Pequeno Príncipe e Egídia Ferreira dos Santos, participou da primeira reunião de pais e mestres do ano letivo de 2020 das referidas escolas. A momento contou com a participação do psicólogo Antonio e da assistente social Janete, onde os mesmos repassaram informações importantes para os pais e profissionais presentes.

As aulas no Centro Educacional Pequeno Príncipe começam na tarde desta quarta-feira 11 de março, e no Centro Educacional Egídia Ferreira dos Santos na quinta-feira 12 de março.

Raimundo Matos, coordenador do CRAS Itamataré, destacou a importância da parceria. "Esse momento de interação entre o CRAS e a Educação é de grande importância, e só quem ganha é a população. Quero muito agradecer o convite das Diretoras Carmelita e Miriam, os pais e empenho dos nossos profissionais, pois juntos somando forças, estaremos fortalecendo o desenvolvimento social no município", destacou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo