10 de mar. de 2020

Centro Novo do Maranhão: 1ª Trilha das Mulheres Chegatudenses no Povoado Chega Tudo, marca as comemorações ao Dia Internacional da Mulher.


O Domingo 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, no Povoado Chega Tudo em Centro Novo do Maranhão, foi marcado pela 1ª Trilha das Mulheres Chegatudenses. O evento movimentou o Povoado, reunindo mulheres e homens de todas as idades, onde o ronco dos motores e a adrenalina fizeram da primeira edição da Trilha das Mulheres Chegatudenses um grande sucesso.

A Trilha teve como organizadoras, Vanessa e Miriam, moradoras de Chega Tudo, e grandes incentivadoras de movimentos sociais no Povoado, sendo a Trilha um movimento pensado para o público feminino, destacando a força, a coragem e importância da mulher, reforçando a sua participação em tudo que ela quiser.

Vanessa Pereira uma das organizadoras, agradeceu todos os apoiadores e patrocinadores da Trilha. "Em nome da organização, agradeço em primeiro lugar a Deus por termos tido oportunidade de vivermos um dia das mulheres cheio de aventuras, e pedimos desculpas pelas falhas. Não poderíamos deixar de agradecer todas as trilheiras que compareceram em grande número de Chega Tudo, Limão, Centro Novo (Sede) e toda a região.

Vanessa destacou o brilhante trabalho da equipe de apoio. "Não temos palavras para expressar o quanto importante o trabalho da equipe de apoio, sendo homens e mulheres que acreditaram e tiverem compromisso e serenidade de lutar bravamente para alcançarmos nossos objetivos. Nossos agradecimentos também vão para todos patrocinadores sem eles não teríamos conseguido fazer Esta trilha um sucesso.
Agradecer ainda a Polícia Militar que estava nos acompanhando pra garantir segurança de todos. Quero aqui dizer todas foram vencedoras não importa se chegaram primeiro no meio ou no fim importante foi a diversão que tivemos", destacou.

“Fui a floresta porque queria viver deliberadamente, encarar apenas os fatos essenciais da vida e ver se eu poderia aprender o que ela tinha a ensinar, e não, quando eu vier a morrer, descobrir que nunca vivi” - Henry David Thoreau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo