13 de mar. de 2020

CENTRO NOVO: 'Mutirão da Cidadania Mulher' é realizado no Povoado Cipoeiro


No mês da mulher a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão promoveu na última quinta-feira (12), por meio da Secretária Municipal de Saúde, juntamente com o SENAR através do Programa Saúde da Mulher Rural, Secretaria de Assistência Social, Projeto Tropinha de Elite e a empresa Oz Minerals, o Mutirão da Cidadania Mulher, nos Povoado Cipoeiro, Barreira Vermelha e quadras vizinhas.

A iniciativa, em conjunto, proporcionou um dia dedicado exclusivamente para as mulheres, com muitos serviços ofertados, entre eles: Consultas médicas, Exame preventivo, Testes rápidos, Palestras sobre a saúde bucal, Aplicação de flúor, Palestras educativas, Atendimento psicossocial e sócio assistencial, Atendimento com nutricionista, Educador físico e Imunização.

Ainda teve serviços de beleza como: Corte de cabelo masculino e feminino; Maquiagem e Limpeza de pele.

A assistência Social ofertou os seguintes serviços: Atendimento do Bolsa Família, com desbloqueio do Bolsa Escola e cadastramento do Tatifa Social.

Entrega de brindes de beleza para as mulheres.

A importante ação contou com a presença da prefeita Diva Silva, que esteve acompanhada de secretários municipais, grande parte da equipe de governo e equipe técnica do SENAR. Onde na oportunidade estiveram também presentes, representantes da OZ Minerals Brasil, empresa parceira na ação realizada. O Mutirão da Cidadania acontece desde de 2017 no município de Centro Novo do Maranhão com milhares de pessoas já beneficiadas, por meio dos diversos serviços ofertados, e de forma muito especial começa a sua primeira edição de 2020 no mês de março, onde muitas mulheres serão presenteadas com diversos atendimentos realizados pelas órgãos parceiros no Mutirão da Cidadania Mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo