3 de mar. de 2020

Mulher é morta com tiro das costas e bala atinge a filha em Timbiras, no MA

Uma mulher, identificada como Josélia da Silva Gomes Araújo, de 22 anos, foi morta com um tiro de arma de fabricação caseira neste domingo (1º) em Timbiras, a cerca de 200 km de São Luís.

De acordo com o delegado Gilvan Lucas, a vítima foi alvejada por volta das 17h, dentro de casa. Joselia foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Timbiras (HRT), onde morreu por volta das 2h desta segunda (2).

Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, Paulo Sérgio Sousa Lima, de 40 anos. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Ainda de acordo com o delegado, antes de morrer, Joselia confirmou para a mãe que o companheiro havia lhe alvejado com um tiro por causa de ciúmes. A jovem afirmou que não houve discussão entre o casal e que ele o homem simplesmente atirou nas suas costas.

A bala que atingiu Josélia também atingiu na virilha a filha do casal, uma criança de apenas 1 ano e 11 meses. Ela foi encaminhada para o hospital da cidade e o estado de saúde da menina é estável e ela não corre risco de morte.

O delegado regional Gilvan Lucas de Sousa, nesta entrevista à Amaral Júnior, relata o que ocorreu depois que mãe e filha foram levadas, às pressas, para o Hospital Regional de Timbiras.

“Infelizmente, uma das vítimas que é a senhora, faleceu na madrugada e a criança já tá sob os cuidados da equipe no hospital e encontra-se fora de perigo já (…) as informações que nos chegaram até o momento é que foi o companheiro dele que efetuou o disparo contra a mesma que veio a atingir também a criança’

O principal suspeito, apesar de identificado, ainda não foi preso. O caso está sendo tratado como feminicídio, o primeiro de Timbiras este ano.


G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo