10 de mar. de 2020

O Presidente da Câmara Municipal Alexandre Barroso e amigos parabenizam o Advogado Iving Barroso

Parabéns por mais um ano de vida! E querrmos que saiba que nosso orgulho por você não tem fim. Continue sendo essa pessoa tão justa e generosa, Nosso bom amigo e maravilhoso advogado. Esperamos que esta jornada nunca caia no seu esquecimento; que em todos os dias, este surja no seu pensamento. Você merece tudo que existe de bom na vida, porque é um ser humano muito especial.

Mas hoje, esqueça as formalidades! Você tem que se divertir muito, sorrir, dar risada sem parar. Hoje, o dia é de festa, de profunda alegria, de muita, muita folia!

Nosso bom amigo e advogado, que seu dia especial seja repleto de muita alegria! Você merece muita felicidade e merece celebrar em grande estilo. Que seja uma grande comemoração, que possa aproveitar muito do jeito que mais gosta. Desejo um novo ano de sucesso, de objetivos alcançados e que nossa parceria siga firme e forte. Tenha um ótimo dia de aniversário e um novo ano incrível! Curta seu dia junto de quem mais ama e celebre em grande estilo a sua entrada em mais um ano. Feliz aniversário! São os Votos do amigo Alexandre Barroso de amigos e familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo