26 de mar. de 2020

OITO PESSOAS TESTADAS COM COVID-19 EM PORTO ALEGRE ESTÃO CURADAS.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Nelson Marchezan Jr 8 pessoas estão curadas do Coronavírus em Porto Alegre. São 7 homens de idades entre 18 e 68 anos, e uma mulher de 35. Ainda assim é importante que as pessoas permaneçam em casa, saindo apenas para atividades essenciais. 3.794 11:05-25 25 de mar de 2020"A cidade também registrou o primeiro óbito em decorrência da doença na madrugada desta quarta-feira.
Oito pessoas que foram diagnosticadas com o novo coronavírus e estavam em tratamento na cidade de Porto Alegre estão curadas. O prefeito, Nelson Marchezan, divulgou a informação pelas redes sociais nesta quarta-feira (25). A cidade também registrou o primeiro óbito em decorrência de Covid-19 nesta madrugada. A vítima foi uma mulher de 91 anos.
De acordo com Marchezan, o grupo de curados é composto por sete homens, com idades entre 18 e 68 anos, e uma mulher de 35 anos. A prefeitura informou também que os curados foram os primeiros casos de coronavírus confirmados na cidade.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, o estado tem 112 casos confirmados, com 47 casos na cidade de Porto Alegre.
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, no entanto, registrou 81 casos confirmados de Covid-19 até esta quarta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo