12 de mar. de 2020

Patriota confirma apoio a pré-candidatura de Detinha a prefeita de São Luís

Em evento realizado ontem (10), na sede do Patriota no bairro Renascença em São Luís, o partido, que tem como presidente Júnior Marreca, confirmou o apoio da legenda a pré-candidatura da deputada estadual Detinha (PL), a prefeita de São Luís, a deputada é a única mulher na disputa pelo executivo na ilha. O evento contou com as presenças de fortes lideranças do Patriota e do PL, liderado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho, além do presidente do PL também estiveram presentes; Marreca Neto e os deputados estaduais Vinícius Louro e Hélio Soares.
Gratidão
A pré-candidata Detinha definiu o evento como um momento de gratidão, por tantos apoios e o carinho dos ludovicenses que abraçaram esse projeto político pautado na mudança.
“Gratidão é a palavra que me define nesse momento, cada abraço que recebi me fortaleceu ainda mais para seguir nessa caminhada. O nosso projeto para São Luís é pautado na experiência e nos resultados. O PL e o Patriota têm grandes planos para São Luís. Vamos seguir juntos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo