30 de mar. de 2020

TRÊS CORPOS JÁ FORAM ENCONTRADOS DA TRAGÉDIA OCORRIDA NO POVOADO PAU D’ARCO EM BACABAL.

A imagem pode conter: 5 pessoas, selfie, closeup e textoForam encontrados os corpos de Francisca Gomes e Jaciellem, conhecida por Ciely, mãe e filha. Também foi encontrado o corpo de Jardeanne, filha de Joabe. Homens do 6º Batalhão dos Bombeiros de Bacabal, continuam no local a procura dos outros dois corpos.
A tragédia aconteceu na tarde de domingo (29), quando uma canoa afundou com nove pessoas no igarapé do Gapó, no povoado Pau D’Arco, município de Bacabal. Na embarcação havia nove pessoas, quatro conseguiram se salvar e cinco pessoas morreram, dentre elas, três crianças e uma adolescente.
Logo após o desastre Francisca Gomes, foi encontrada sem vida a 5 metros do local do naufrágio.
Francisca estava na companhia de duas crianças entre 4 e 5 anos de idade, uma delas continua ainda desaparecida. Joabe que é proprietário de uma oficina de motos, estava com a filha e um sobrinho. A filha a garotinha Jordenane também já foi encontrada, resta agora o garoto.
Segundo informações, todos são da mesma família e moradores do bairro Vila São João. O naufrágio aconteceu grande faziam um passeio no igarapé.
Joabe, segundo moradores, sempre visitava o povoado com a família.
Blog Falandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo