16 de abr. de 2020

CASTANHAL-PA: Vigilante mata colega de trabalho e comete suicídio

Os vigilantes já teriam uma desavença, relatou outro servidor.
Dois vigilantes foram encontrados mortos dentro do campus da Universidade Federal do Pará (UFPA) de Castanhal, nordeste paraense. As vítimas eram vigilantes da instituição. O fato ocorreu por volta das 11h manhã desta quarta-feira (15).
De acordo com informações levantadas pelo repórter Tiago Silva, do DIÁRIO DO PARÁ, os dois foram identificados como Gessé Gomes da Silva, de 52 anos e Alex Roger Castro de Oliveira, 32 anos.Segundo os relatos, os dois discutiram e Gessé efetuou um disparo de arma de fogo em Alex e depois se matou.
Ainda conforme relatou outro agente no local, os dois já tinham uma desavença, e que ouviu dois disparos.Através de nota, a UFPA confirmou que dois vigilantes da empresa terceirizada que presta serviços à instituição foram encontrados baleados e mortos em área de circulação do campus. As circunstâncias das mortes ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A UFPA manifestou o sentimento de profundo pesar e solidariedade às famílias dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo