3 de abr. de 2020

Centro Novo do Maranhão: Ex-prefeito Arnóbio Rodrigues adere ao grupo político de Diva Silva.


Com o atual cenário político e o ainda não pronunciamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sobre como ficará o calendário eleitoral deste ano de 2020, em virtude da crise sanitária causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), os municípios brasileiros nos bastidores e forma articulada, vão desenhando os formatos para a disputa eleitoral que está com previsão para acontecer em outubro.

No município de Centro Novo do Maranhão não poderia ser diferente, sendo que na tarde desta quinta-feira (02), o ex-prefeito Arnóbio Rodrigues aderiu ao grupo de Diva Silva, atual prefeita de Centro Novo do Maranhão. A notícia que reconfigurou o cenário político no município, rapidamente foi compartilhada em grupos de Whatsapp da cidade.

Arnobio Rodrigues é uma forte liderança política no município, é morador do Povoado Chega Tudo, tendo uma vasta experiência na vida pública, sendo por dois mandatos vereador, e outros dois, prefeito. Nos bastidores da política Centronovense, a notícia veio como uma bomba, que abalou grupos de oposição à atual gestão do município, pois o ex-prefeito Arnóbio é um grande líder político.

"O dia de hoje certamente ficará na história, pois nosso grupo é fortalecido com a vinda do ex-prefeito Arnóbio Rodrigues, de sua filha Thais Araújo e todo o grupo liderado por este grande homem, simples, trabalhador e que fez muito por nossa cidade. Essa união simboliza muito para o nosso grupo político, pois estamos em constante diálogo com todos aqueles que são essenciais para somar conosco, e só quem ganha é nossa população com a chegada da liderança Arnóbio, o que nos impulsiona a continuar firme em nosso propósito de trabalhar cada vez mais em benefício do nosso povo", destacou a prefeita Diva Silva.

Arnóbio Rodrigues, em vários grupos de Whatsapp, se posicionou diante de sua decisão política. "Companheiros e Companheiras de Centro Novo do Maranhão, quero comunicar que a partir de hoje, estou tomando uma decisão política juntamente com o meu grupo em apoiar a Prefeita Diva Silva para a sua reeleição. Estou fazendo isso de forma muito transparente, como sempre fiz em minha vida pública, quando fui vereador, e quando fui prefeito desta cidade. Estou convicto que juntos podemos construir uma cidade mais justa e com oportunidade para todos. Minha vida sempre foi marcada por grandes desafios que foram enfrentados e superados, pois minha missão foi, e sempre será trabalhar em prol do nosso povo. Nesse momento estamos unindo forças, para trabalharmos ombreados em prol da nossa população", destacou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo