18 de abr. de 2020

Coronavírus na Baixada - Secretaria de Saúde confirma três casos em Matinha



A Secretaria Municipal de Saúde de Matinha, confirmou três casos positivos de Coronavírus na cidade, conforme Boletim Epidemiológico.  
De acordo com o secretário de saúde, José Orlando, trata-se de um paciente que está no próprio município e está em isolamento domiciliar, usando medicamento e com quadro clínico estável.
Ele mora no centro de Matinha. A secretaria informou que está aguardando os testes rápidos para atender os profissionais de saúde que tiveram contato com o paciente e que toda a família dele está sendo monitorada.
Os outros dois casos foram informados no inicio da noite pela secretária de Saúde, que em nota, solicitou à população que colabore e permaneçam em casa, evitando aglomeração.
Com isso, o número de infectados sobe para três e apenas um é dado como suspeito. Outras 19 pessoas estão sendo monitoradas pela secretaria. As identidades dos novos infectados não serão reveladas.
O titular da pasta disse que todos os procedimentos estão sendo feitos, de acordo com a recomendação do Ministério da Saúde e do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo