5 de abr. de 2020

Em dia histórico de adesões grupo político da prefeita Diva Silva se fortalece e vai disputar a reeleição com força total


Nesses últimos dois dias aconteceram fatos na política de Centro Novo que deixou muitas pessoas perplexas ao contemplarem grupo político sendo desmanchando e outro ressurgindo das cinzas com potencial gigantesco de vencer as eleições.

Isso tudo aconteceu em apenas dois dias. Tudo começou nesta quarta-feira (02) com a adesão do ex-prefeito Arnóbio Rodrigues que abandonou seu antigo grupo e cravou sua filha como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Diva Silva.

Essa manobra audaciosa foi apenas o começo do que vinha depois. Figuras emblemáticas do grupo liderado por Ney Passinho começaram a pular pro lado da prefeita Diva Silva. O desfecho dessa história aconteceu hoje (03) com vários nomes importantes declarando apoio a Diva.



Nomes como do ex-vereador Oziel Silva, Raimundo da Granja, Professor Camilo Rocha, ex-vereador Valter Aguiar, Articulador Político Odásio Castro, Fran Magazine e Edimar Benvido aderiram ao projeto de reeleição de Diva Silva, entre outros nomes.

Com as novas alianças Diva Silva ganha fôlego e se prepara para enfrentar com força total seus adversários nas eleições deste ano. Para muitos, Diva seria derrotada com muita facilidade, mas a política tem reviravoltas impressionantes que ninguém consegue prevê.

Nos grupos de WhatsApp essas adesões são o assunto do momento. E continuam a repercutir porque a politica não parar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo