29 de abr. de 2020

Para fortalecer o sistema de saúde municipal prefeita Diva Silva entrega ambulância para o povoado Chega Tudo


A prefeita Diva Silva esteve no povoado Chega Tudo nesta terça-feira (28) entregando uma ambulância para a população. Ela entregou a chave da nova ambulância, juntamente com o secretário de Saúde Francisco Santos para a direção da Unidade de Saúde Camilo da Silva. Outros secretários também participaram do momento como: Raimundo João (Cultura); Flávia Iza (Educação); Eliane Gonçalves (Assistência Social) além da vereadora Robevania e do ex-prefeito Arnobio Rodrigues.  

Em meio à crise do Coronavírus esse veiculo chegou em boa hora e vai aumentar a frota da equipe da saúde para transportar possíveis casos de doentes do município. O povoado Chega Tudo já teve um caso confirmado e acendeu o sinal de alerta, tanto da prefeitura, como também da população que anda apreensiva, mas tomando os cuidados para evitar que o surto se espalhe de maneira descontrolada.

A prefeitura vem adotando todos os protocolos da organização mundial da saúde e segui com força total monitorando os casos e fazendo ações que visam o combate ao Covid-19.

"No momento que temos muitos desafios para enfrentar, em meio a essa pandemia, nosso foco vem sendo melhorar o atendimento de saúde para o nosso povo. A entrega desta ambulância em Chega Tudo, demonstra a consolidação dos significativos avanços sobre o atendimento prestado à população. A nossa gestão, vem trabalhando muito para enfrentar essa terrível doença. Quero agradecer o empenho do Secretário Francisco e sua competente equipe, e a todos os empenhados nesta luta", afirmou a prefeita Diva Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo