2 de abr. de 2020

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão antecipa o pagamento do terço de férias dos profissionais da educação


A Prefeita Diva Silva determinou nesta quarta-feira (01) a antecipação do pagamento do terço de férias dos profissionais da educação. O dinheiro já pode ser sacado pelos colaboradores. Lembrando que o município está em quarentena e esse dinheiro (extra) deve dá alivio as famílias neste período com gastos extras e, também, deve movimentar a economia.  
A titular da pasta da Secretária Municipal de Educação, Flávia Iza, disse que os profissionais continuarão recebendo todos os seus direitos garantidos por lei: “Trabalhamos os últimos dias sem parar para concluir a folha do terço de férias para garantir que esse dinheiro chegasse, o mais rápido possível, nas suas mãos de nossos professores. Estamos pagando mais um direito de nossos professores conquistado através de lutas e que vem em boa hora” disse. 

Lembrando que a prefeitura já havia pagado 15 dias de férias no começo do ano o que totaliza agora 45 dias. Centro Novo do Maranhão é uma das poucas prefeituras que paga 45 dias de férias aos seus profissionais da educação. Isso mostra que gestão valoriza e investe na educação e preza pelos direitos de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo