17 de abr. de 2020

Prefeitura de Centro Novo monitora de perto as pessoas que estão chegando de outros estados neste período de pandemia no município


A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da secretária Municipal de Saúde, vem realizando importantes intervenções para combater o novo coronavírus que tem se espalhado pelo Brasil e que já chegou na região do Alto Turi.
A Semus em parceria com a Polícia Militar e Guarda Municipal estão realizando blitz na entrada da cidade para monitorar as pessoas que estão chegando de outras cidades e estados.

Nesta quarta-feira (05) por exemplo, um grupo de pessoas vindas de Santa Catarina receberam todas as orientações dos profissionais de saúde. Essas pessoas serão monitorados de perto pela equipe até o termino da quarentena. Nas redes sociais a prefeita Diva se manisfestou sobre as ações.

"Nossos agradecimentos a todos os profissionais de Saúde dedicados ao combate do novo Coronavírus. Um trabalho intenso, seja por meio de barreira sanitária na entrada da cidade, de acompanhamento das pessoas que chegaram ontem à noite de Santa Catarina, e que moram em Centro Novo, a Secretaria de Saúde vem se mobilizando para proteger a população.
São muitas medidas que nossa gestão vem tomando, e quem vem obtendo bons resultados. Essa luta não seria possível sem o apoio das Secretarias Municipais, Polícia Militar, Guarda Municipal, comerciantes e população." escreveu a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo