3 de abr. de 2020

Tio Gal recebe a adesão de Zé Luís e fortalece ainda mais seu grupo politico


Com certeza João do Povo e Chico Velho terão pesadelos esta noite ao lembrar os registros da adesão de Zé Luís ao grupo de Tio Gal. Não foi apenas Zé Luís que aderiu a onda 22. Seu grupo inteiro compareceu para declarar apoio ao pré-candidato Tio Gal.

Foi a maior adesão dos últimos tempos costurada pelo deputado Josimar Maranhãozinho na manhã de hoje e finalizada à tarde em Maracaçumé. Tio Gal conseguiu de uma tacada só grande lideranças e articuladores políticos de Maracaçumé. Nomes de peso como Gessilene Neres, Ex-vereador Paixão, Pré-candidato José Augusto, Ex-vereador Gelmires, empresários Nerivaldo, Bebinho, Segundo entre outros nomes.

Na cidade não se fala em outra coisa. O assunto domina os grupos políticos de WhatsApp. Foguetes espocaram pelo ar no momento exato da união que contou com a presença do empresário Carlito Xavier, Vice-prefeita Tina, Zé Menandes, Antônio do Gonçalo e empresário Cutal que deram boas-vindas aos novos integrantes da família Gal.

O apoio de Zé Luís pode provocar uma debandada de apoiadores do Grupo de Lamarck. Nos corredores da prefeitura, segundo a rádio pião, muitos estão esperando apenas o momento exato pra abandonar o barco furado.

E a grande a maioria não desejar ficar por último para apagar a luzes. Parece que Tio Gal vai continuar recebendo adesões como a do Gordo da Assistência e o jovem Maranhão que declararam apoio no finalzinho da tarde de hoje (02).

Pra não finalizar o texto do jeito que o povo gosta vou dizer novamente: O último que sair apague as luzes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo