4 de mai. de 2020

A PREFEITURA DE ARAGUANÃ CONTINUA COM O CRONOGRAMA DE ENTREGAS DOS KITS DA MERENDA PARA ALUNOS.

Nenhuma descrição de foto disponível.A Prefeitura de ARAGUANÃ-MA, por meio da Secretaria de Educação começou a entregar desde Quinta-feira (23) os kits da merenda escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A distribuição segue sendo realizada na zona urbana e rural do município, na primeira etapa 250 famílias em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas e agora 500 famílias receberam os kits.
Que vão ser entregues para os estudantes por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por esse motivo, as aulas em todo o Brasil foram suspensas como medida de prevenção para coibir o avanço da doença. Em ARAGUANÃ-MA, as aulas estão suspensas desde o dia (16) de março.
O kit de merenda escolar contém alimentos ricos em nutrientes como: arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite em pó, frango, entre outros alimentos que chegam atráves do (PNAE) PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

O material ta sendo entregue aos alunos pela equipe da Secretaria de Educação.
O Secretário de Educação INOCÊNCIO PEREIRA FILHO esteve com a nutricionista THAYSE LORENA, fazendo a vistoria no material da merenda que será entregue aos alunos.
A gestão municipal do Prefeito VALMIR AMORIM além de fazer o comprimento da lei° 13 987 que garante a distribuição dos alimentos da merenda escolar para alunos. Está fazendo todo o possível para atender a população nesse período de pandemia. VIA EDUARDO COSTA
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo