15 de mai. de 2020

Agora são dez os prefeitos maranhenses que testaram positivo para o novo coronavírus


O Produtor Agropecuário Fernando Augusto Coelho Teixeira, prefeito do município de Cidelândia gravou um vídeo nesta quinta-feira (14) para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus.
Fernando Teixeira diz que sentiu alguns sintomas da doença e foi ao hospital, quando comprovou que estava infectado pelo coronavírus por meio do resultado do exame de uma tomografia do tórax, analisado pelo seu médico.
“Estou bem, estou em casa já tomando as medicações, minha esposa também testou positivo, estamos fora de perigo!”, disse o gestor.
– Outros prefeitos
Com Fernando, agora são dez prefeitos os que testaram positivo para o covid-19, os outros nove são: Alexandre Lavepel, prefeito de Conceição do Lago-Açu; Aluisinho do Posto, de Esperantinópolis; Erlanio Xavier, de Igarapé Grande; Luciano Genésio, de Pinheiro; Dídima Coelho, de Vitória do Mearim; a prefeita Luanna Rezende, do município de Vitorino Freire; Cleomar Tema, gestor da cidade de Tuntum. E, também, Magno Teixeira do município de Presidente Juscelino, e o médico Dr. Francisco, prefeito do município de Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo