12 de mai. de 2020

ASSALTO EM DOM PEDRO | Elementos que morreram em confronto com a polícia são identificados

Foram identificados os dois indivíduos que morreram em confronto com as equipes do COSAR e CTA na manhã do último domingo (10), por volta das 10h, no povoado Olho D'água dos Mirandas, zona rural do município de Bom Lugar - MA.

O primeiro elemento foi identificado como Walef Ruydeglan, morador do bairro Santo Antonio em Timon e o segundo trata-se de Rodolpho Willian, proprietário de uma empresa de conserto de motosserra em Teresina no estado do Piauí. Os dois faziam parte de um bando fortemente armado e usando fardamento similares a os da Polícia Federal, que sequestraram membros da família do empresário "Carlinho das Colchas", grande distribuidor de colchas de cama e capas de sofá em Dom Pedro e  região, no interior do Maranhão.

Durante o assalto, a Polícia Militar do 18º BPM foi acionada e houve intenso tiroteio, sendo o sargento PM Franco, atingido em uma das coxas e levado para o hospital regional da cidade de Presidente Dutra. Após o confronto os bandidos teriam fugido em uma caminhonete, Toyota Hilux, e um Hyundai HB20, ao abandonar os carros, eles tomaram de assalto uma caminhonete Ranger, de cor branca, na altura de um povoado por nome Serra do Dico.

Na fuga, teriam ainda passado pelas cidades de Joselândia, Pedreiras, Trizidela do Vale e Lago da Pedra, sendo interceptados no município de Bom Lugar, onde parte dos reféns teriam sido libertados, dentre as quais as filhas do empresário.

Vídeo mostra os indivíduos dando de frente com a Polícia Militar entre Bom Lugar e Lago da Pedra - Veja abaixo:
  
Os bandidos adentraram em um matagal,  onde houve nova troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos e vieram a óbito no local. Os carros usados na ação criminosa foram recuperados. Na manhã de hoje três pessoas, um homem e duas mulheres, foram presas pela Polícia Militar e encaminhadas para 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal. Os três foram identificados como: Adrian da Silva Sousa, Klecia Dália da Silva Araújo e Giovana de Oliveira Martins Soares. Todos naturais de Teresina - PI. Na delegacia eles relataram que estavam em um veículo da marca Renault, modelo Logan, de cor branca.

A polícia está apurando se eles tinham a intenção de resgatar os indivíduos que praticaram o assalto na cidade de Dom Pedro no último domingo, e estão homiziados nas matas da região. As Forças Especiais continuam realizando operações para localizar o restante do bando.


Foto: Walef - Timon - MA


Foto:  Rodolpho Willian - Teresina - PI

Suspeito: Adrian da Silva - Teresina - PI


Suspeitas: Klecia Dália da Silva e Giovana de Oliveira - Teresina - PI

Veja mais detalhes nas reportagens da TV Difusora Bacabal - SBT:




Com Informações do Blog Ricardo Farias e TV DIFUSORA BACABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo