3 de mai. de 2020

Boa Vista do Gurupi registra o primeiro caso de Covid-19

A Prefeitura de Boa Vista do Gurupi atualizou o Boletim Epidemiológico onde o mostra o primeiro caso de Coronavírus confirmado. O município ainda tem 02 pessoas suspeitas e 7 em monitoramento. Gurupi é uma cidade onde população viaja muito para o estado do Pará, onde tem acontecido um registro exacerbado de casos.

A doença é muito rápida e tem se espalhado por todas as cidades da região, quase todas as cidades do Alto Turi já registraram casos e feito as autoridades tomarem medidas drásticas para evitar que o vírus continue se espalhando.

Confira a nota da secretária de saúde de Boa Vista do Gurupi

NOTA


Secretaria de saúde  informa que na data de hoje (02) de Maio foi realizado o teste rápido da COVID-19 em nosso hospital e foi atestado positivo. Trata-se de uma pessoa jovem 31 anos que teve contacto com pessoas infectadas no município de Luís Domingues. Chegou em nosso município na manhã desse sábado relatando que já vinha apresentando alguns sintomas há 04 dias, após fazermos todos os protocolos decidimos que teria que fazer o teste e infelizmente deu positivo. A paciente já se retirou do nosso município e foi para um isolamento total. Já estamos identificando as pessoas que tiveram contacto com o paciente e já vamos realizar ainda nesta noite exames em pessoas que tiveram contacto com o paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo