4 de mai. de 2020

BRASILIA - Mãe afirma que filha morreu após diagnóstico errado para Covid-19.

Nenhuma descrição de foto disponível.Ela alega que a jovem, de 18 anos, recebeu tratamento inadequado no Hospital Regional de Sobradinho por causa da suposta falha na identificação do quadro da paciente.
A Jovem foi atendida no Hospital Regional de Sobradinho).
A morte precoce de uma jovem de 18 anos na quarta-feira (29/4) causou a indignação da mãe e de familiares dela. Isso porque uma das causas do falecimento registradas na certidão de óbito foi a Covid-19, mas, de acordo com a mãe, Liliane Mendes, o teste da filha teria dado negativo para o novo coronavírus.
Segundo Liliane, a filha era cardiopata e teria recebido diagnóstico errado no Hospital Regional de Sobradinho para coronavírus. "Ela começou a ter falta de ar na noite de quarta e, após darem medicamentos e ela não melhorar, os médicos decidiram intubá-la, mesmo eu explicando que ela usava marcapasso e tinha uma válvula mecânica", relatou. "Não chegaram nem a fazer eletrocardiograma", acrescentou.

Segundo a mãe, antes da intubação, um dos médicos que atendeu a jovem teria questionado quais outros sintomas de coronavírus, além de falta de ar, a filha teria apresentado. "Eu expliquei que ela usava marca-passo e que não tinha nada a ver com a Covid-19. Mesmo assim, ele decidiu intubá-la", conta.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e closeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo