13 de mai. de 2020

CARUTAPERA - PREFEITO ANDRÉ DOURADO VAI INSTALAR CABINES DE DESINFECÇÃO PARA A POPULAÇÃO EM PONTOS DA CIDADE.

Nenhuma descrição de foto disponível.O Prefeito André Dourado buscando sempre novas alternativas no combate a pandemia da COVID-19 comprou (4) quatro cabines de desinfecção que serão instaladas em pontos de grande movimentação na cidade de Carutapera.
São equipamentos modernos, já utilizados em grandes capitais, fabricadas em perfis de aço carbono em estrutura modular de fácil montagem com revestimento externo em placas de ACM que funciona com ligação a rede elétrica e bateria de lítio com duração de 5 horas.
Com acionamento automático de presença e capacidade de desinfetar 190 a 220 pessoas por hora; possui sinalização de ocupado e livre e iluminação própria para permitir seu uso noturno com segurança.
O prefeito vai reunir os conselheiros sanitários para definir os pontos iniciais de instalação destas cabines que certamente vão salvar centenas de vidas ao fazer uma desinfecção plena e segura.
Para que as pessoas tenham uma ideia de como funciona; se instalar uma na frente da lotérica, as pessoas para entrar no estabelecimento tem que passar por dentro da cabine e assim são desinfectadas de forma geral e segura; outro exemplo: se colocar na Forquilha toda pessoa que entrar em nossa cidade terá que passar por dentro da cabine; funciona nesse sistema, por isso a sua imensa utilidade. Essas cabines devem chegar já na próxima semana.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo