13 de mai. de 2020

Covid-19: cai número de óbitos e aumenta número de recuperados no MA

por Filipe Mota.
Boletins diários da SES apontam números animadores
Nenhuma descrição de foto disponível.As medidas adotadas na Ilha do Maranhão (São Luís, São José de Ribamar Paço do Lumiar e Raposa), estão começando a surtir efeito e quem mostra isso são os dados oficias da Secretaria de Estado da Saúde - SES, o número de mortes vem diminuindo drasticamente desde o final do mês de Abril e começo deste mês de maio, e isso soma-se diretamente às ações do governo do Maranhão, em abertura de leitos e o “Bloqueio”.
Dia após dia, os números vão ficando animadores em relação à Ilha do Maranhão, os Boletins diários da SES, apontam números em que caem as mortes ocasionadas pela Covid-19, aumentam os casos de pessoas recuperadas e se mantém, com uma ligeira queda, o número de pessoas que procuram por atendimentos.
No Maranhão, mais de 1000 leitos específicos ao atendimento de infectados pela covid-19, já foram abertos, e esta semana serão inaugurados os hospitais regionais de campanha em Açailândia (60 leitos) e São Luís (200 leitos).
Compartilhe a verdade, os números estão começando a melhorar, graças à Deus, ao trabalho do governo do Maranhão e os guerreiros profissionais da Saúde. Não caia em notícia FALSA!!! Acompanhe os Boletins Diários oficiais da SES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo