21 de mai. de 2020

Covid-19 : Confira aqui como está a situação de várias cidades da região

Cresce a cada dia o número de casos positivos da Covid-19 na região Oeste Maranhense. Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município.



Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta quarta feira confirma 36 casos positivos,175 casos suspeitos,além de 1 óbito como você pode acompanhar a baixo. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.

Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem onze casos confirmados do Novo Coronavírus, destes, quatro já recuperados e dois óbitos, e 108 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:

Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 17 casos confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde confirma 03 casos suspeitos no município,5 recuperados e outros 115 monitorados . Uma paciente do sexo feminino de 20 anos de idade,moradora de Luis Domingues veio a óbito na capital maranhense. O registro de óbito foi feito por São Luis e não aparece no BM da secretária de saúde .Veja os dados abaixo:



CARUTAPERA: Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 22 casos confirmados e mais 6 óbitos no município diz o último boletim da SEMUS. 


OBS: Os dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados na noite deste quarta feira (20), pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração no decorrer da semana. via neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo