21 de mai. de 2020

COVID-19: Prefeito de Presidente Juscelino grava áudio após sair do coma

O prefeito José Magno dos Santos Teixeira, de Presidente Juscelino, que continua internado no hospital São Domingos, em São Luís, gravou um áudio que começou a circular nesta quarta-feira (20), no qual agradece a Deus e a torcida das pessoas pela recuperação da sua saúde.
“Meus amigos, aqui é Magno que tá falando. Eu sei da dificuldade que nós passamos e que estou passando, mas, graças a Deus estou melhor e, que Deus possa abençoar todos nós Eu to agradecendo pela torcida de vocês e que Deus irá nos levar para estarmos juntos a qualquer momento. Se Deus quiser, vai dar tudo certo, já deu certo! Tô só me recuperando aqui e, logo, logo, estarei aí com todos vocês, aí em Juscelino”, disse o gestor com a voz ainda debilitada.
Blog do Domingos Costa apurou que o prefeito ainda não consegue caminhar, está realizando fisioterapia e hemodiálise, entretanto, sua completa recuperação é apenas questão de tempo.
No final do mês de abril, Magno chegou a ser levado para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo em coma, sedado e entubado, após diagnostico do novo coronavírus (covid-19) e complicações decorrentes de problema de diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo