20 de mai. de 2020

Cresce o número de casos de Covid-19 na região Alto Turi/Gurupi; confira os boletins desta terça-feira (19)

Nas últimas 24 horas diversas cidades do Alto Turi e Gurupi aumentaram significativamente o número de infectados pela Covid-19.

Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município. Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta terça feira (19) confirma mais quatro novos casos,totalizando 33 casos positivos,169 casos suspeitos,além de 1 óbito como você pode acompanhar a baixo. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.

Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem 11 casos confirmados do Novo Coronavírus, deste 3 já recuperados e 2 óbitos. 100 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:



Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 15 casos confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde confirma 4 casos suspeitos no município,5 recuperados e outros 109 monitorados . Uma paciente do sexo feminino de 20 anos de idade,moradora de Luis Domingues veio a óbito na capital maranhense. O registro de óbito foi feito por São Luis e não aparece no BM da secretária de saúde .Veja os dados abaixo:



Amapá do Maranhão: O município de Amapá do Maranhão têm 12 casos confirmados do novo coronavírus de acordo com o último boletim epidemiológico DIVULGADO pela SEMUS. Confira:

CARUTAPERA: Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 20 casos confirmados ,destes 6 óbitos foram registrados no município diz o último boletim da SEMUS.



Ao todo 10 óbitos foram registrados na região,sendo seis em Carutapera,dois em Godofredo Viana,um em Cândido Mendes e Luis Domingues.

Confira ainda os boletins de outros municípios.


OBS: Os dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados na noite desta terça feira (19), pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo