12 de mai. de 2020

Deputado Josimar Maranhãozinho esclarece sobre máscara com logomarca do PL


Em função da polêmica que se formou por conta de uma postagem que fiz na minha rede social, usando uma máscara com as cores e o número do meu partido, o PL, venho esclarecer alguns fatos.

Ganhei a referida máscara de uma amiga. Tirei uma foto com a máscara e divulguei nas minhas redes sociais, mas fazendo alusão, no texto do post, tão somente à importância de usarmos máscara nessa era de pandemia.

Muitos seguidores, gostaram da máscara personalizada e até me solicitaram, porém eu não tinha em quantidade para distribuição e soube que fizeram algumas, por iniciativa própria, em pequena quantidade, e não para distribuir a população. E isso foi o suficiente para pessoas mal intencionadas fazerem uma montagem da minha foto individual com uma foto de determinada quantidade de máscaras que outra pessoa divulgou, como se observa na postagem.

Essa é a verdade dos fatos. Infelizmente a política, maldosamente, tem dessas coisas: perseguições com montagens, com deturpação dos fatos, principalmente quando um político se destaca no seu trabalho.

Por outro lado, quero aqui enfatizar minha preocupação e do meu partido com algo mais relevante, que é o momento difícil que estamos enfrentando.

Vale lembrar que nossa bancada federal do PL tem realizado importantes ações no combate ao CORONAVÍRUS. A meu pedido, já alocamos recursos para vários municípios maranhenses sendo que desses, mais de 20 milhões já foram pagos e ainda há muito mais a ser liberado, com o objetivo de dar maiores condições para esses municípios, no enfrentamento à Pandemia, a exemplo de Zé Doca que com esse recurso estará inaugurando na próxima semana um hospital de campanha.

Isso, sim, vale a pena ser divulgado.

Continuarei buscando sempre fazer o melhor pelo povo do nosso Maranhão.

Deputado Federal Josimar Maranhãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo