2 de mai. de 2020

Dois elementos são executados em São Mateus do Maranhão


Na tarde dessa sexta-feira (01) por volta das 15hs20min, um duplo homicídio com característica de execução foi registrado na Rua Nossa Senhora de Fátima, Centro, na cidade de São Mateus do Maranhão.

Segundo informações, cerca de dois elementos não identificados foram até uma residência a procura de um elemento conhecido por “Jamanta”, o mesmo  tem várias passagens pela polícia por cometer vários delitos na cidade. Fizeram uma busca minuciosa na casa e não encontraram o elemento que estavam procurando e ao saírem efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os elementos identificados por “Jadson Rodrigues Silva”  e “Jardielson Rodrigues Silva”, que seriam comparsas de “Jamanta” nas práticas de crimes na cidade e região, eles não resistiram e foram a óbito ainda no local. 
Após praticarem a execução, os elementos evadiram-se do local em um veículo não identificados pela as testemunhas, uma guarnição da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas no intuito de identificar, localizar e prender os elementos, porém não tiveram êxito.

A Polícia civil investiga o caso e uma das linhas de investigações seria acerto de conta.
Via Blog Sargento Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo