30 de mai. de 2020

FILHO DE DEPUTADO PARAENSE É PRESO POR TRÁFICO COM 40 KG DE MACONHA NO MARANHÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de solA Polícia Civil do estado do Maranhão, prendeu em flagrante na última terça-feira, 26, Rogério Alves Bordalo, de 34 anos, após ser encontrado com aproximadamente 40 quilos de maconha escondida nas portas, bancos, assoalho, tapetes e em outros locais do veículo.
Rogério é filho do deputado estadual reeleito Carlos Bordalo (PT). Rogério já vinha sendo monitorado através de interceptação telefônica, autorizada pela Justiça.
Ele foi detido em uma barreira montada pela Polícia Civil de Imperatriz e de Açailândia nas proximidades do Povoado Pequiá. O acusado estava em um carro da marca Hyundai, modelo HB20, cor preta, conduzido pelo investigado.
Após a apreensão de todo o material e do veículo, o condutor foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, de acordo com artigo 33, caput da Lei 11.343/06, e encontra-se à disposição da justiça.
A defesa do Rogério Bordalo, a cargo da advogada Lígia Cipriano, disse que aguarda a conclusão do inquérito para dar início ao seu trabalho no caso.
O deputado Carlos Bordalo usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo