9 de mai. de 2020

Polícia liberta reféns após prender assaltantes em posto no Maranhão

policiais militares libertaram três pessoas que foram amarradas e deixadas em uma área de matagal em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, por dois homens e um adolescente.

Segundo a Polícia Militar, a procura pelo trio começou quando os policiais foram informados de assaltantes com arma de fogo em um veículo prata cometendo crimes no bairro Campina, em São José de Ribamar.

Os policiais avistaram um veículo estacionado em um posto de combustível e na abordagem, encontraram dois adultos e um adolescente com uma arma de fogo, calibre 20, além de aparelhos celulares, que segundo os policiais, os três conduzidos não souberam explicar a procedência.

Depois de controlada a situação, os policiais ouviram dos três que as vítimas que estavam no veículo foram deixadas amarradas em uma área de matagal na Vila São José, também em São José de Ribamar.

Os policias foram ao local e confirmaram a situação das vítimas, que foram libertadas. Em seguida, os conduzidos foram apresentados na delegacia por conta dos roubos, da arma de fogo, de uma faca, e da participação de um adolescente em todos os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo