25 de mai. de 2020

Prefeitura de Amapá do Maranhão adquire medicamentos e mais testes para diagnósticos da COVID-19.

A imagem pode conter: 3 pessoasA Prefeitura Municipal de Amapá do Maranhão, sob administração da Prefeita Tate do Ademar, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu com recursos próprios, medicamentos e mais testes(IGM e IGG), para diagnostico da Covid-19.
Vale ressaltar que administração municipal vem trabalhando forte contra a pandemia no município e tem objetivo direto de prevenir a população amapaense dos riscos de contaminação do novo coronavírus. Nesta segunda-feira(25), a prefeitura entregou à Secretaria de saúde, medicamentos para tratamento da COVID-19(Cloroquina,Azitromicina e Ivermectina), testes para o diagnóstico do novo coronavírus, álcool em gel, entre outros, atendendo às orientações sanitárias da OMS.

"Estamos trabalhando com responsabilidade no combate a esse vírus e entregamos hoje os remédios disponíveis no mercado para tratamento dos pacientes, compramos também testes para continuar realizando os testando as pessoas suspeitas em nossa cidade.Reforçamos ainda a necessidade do isolamento social e cuidados como a lavagem periodicamente das mãos, uso de máscara. Vamos continuar trabalhando com empenho e seriedade." Resumiu a prefeita Tate do Ademar.
Covid-19 em Amapá do Maranhão
Segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde, no município já tem 12 casos recuperados, e ainda 15 casos ativos. Confia na íntegra o boletim atualizado no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo