14 de mai. de 2020

Prefeitura de Centro do Guilherme dá inicio a entrega da segunda etapa dos kit's da Merenda Escolar e distribui máscaras de proteção.

A prefeitura de Centro do Guilherme através da Secretaria de Educação deu início a segunda etapa da entrega de kits da merenda escolar para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino. A ação atende as normas do Governo Federal que autoriza as prefeituras a realizarem a entrega nesse período da pandemia do Covid-19. Além dos kits entregues pela secretaria de educação, foram distribuídas também máscaras de proteção pela Secretaria de Assistência Social. 

Os pais ou responsáveis que foram receber os kits estavam com máscaras de proteção devido o período em que precisa tomar medidas de segurança em relação à disseminação e contágio do novo coronavírus. “Estamos realizando a segunda etapa dos Kit's da merenda escolar pela sede, seguindo as normas do Governo Federal, além dos Kit's as famílias também estão recebendo máscaras da Assistência Social do município, para reforçar ainda mais a prevenção contra o coronavírus," destacou o Secretário de Educação Flávio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo