12 de mai. de 2020

Prefeitura de Junco do Maranhão faz aquisição de mais equipamentos de proteção para os profissionais de Saúde e segurança pública


Equipamentos de proteção individual são essenciais para o enfrentamento do novo coronavírus e por este motivo a Prefeitura de Junco do Maranhão investiu na compra de mais itens para proteger os profissionais de saúde e segurança pública. Luvas, máscaras, óculos e outros já estão à disposição das equipes.

Junco não registra nenhum óbito por covid-19, isso é basicamente resultado do bom trabalho ao longo dos últimos dias. Há no município curados da doença e todos os envolvidos no processo de cura mostram orgulho por estarem no caminho certo.

Criação de leitos de isolamento

O município é um dos primeiros da região a criar leitos de isolamento para casos confirmados da covid-19. A intenção é prestar assistência aos casos que não precisam de internação em unidades de tratamento intensivo.

São 6 leitos preparados para os pacientes. Além disso, também foram contratados 3 profissionais para prestar atendimento aos casos confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo