20 de mai. de 2020

Prefeitura de Junco do Maranhão recebe caminhão para o Programa de Aquisição de Alimentos

O Prefeito Antonio Filho recebeu nesta terça-feira (19) um caminhão para fazer o transporte do PAA (Programa de aquisição de alimentos) no município de Junco do Maranhão. A entrega aconteceu na Secretária de Desenvolvimento Social em São Luís.

O PAA tem a finalidade de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para isso, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino.

Em meio a pandemia esse caminhão vai contribuir para transportar de forma segura e higiênica os alimentos no município.

O prefeito ficou muito feliz ao receber esse caminhão e disse que o veículo é uma conquista do povo de Junco: “Mais uma conquista para Junco do Maranhão. Recebemos hoje este caminhão para ajudar nos transportes do PAA (programa de aquisição de alimentos). Um grande apoio para a agricultura familiar, um grande apoio para a nosso povo.” disse. via renato costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo