22 de mai. de 2020

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI REALIZA ENTREGA DE 21TABLETS PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Presidente Médici através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde dessa sexta-feira, a entrega de 21 tablets para os Agentes Comunitários de Saúde. Os equipamentos fazem parte de um projeto de informatização e serão usados pelos agentes para o registro das atividades, e ajudarem no combate ao coronavírus.
Em conversa com a Prefeita Ilvane, ela falou que, "A meta é informatizar todos os setores que compreendem a administração municipal. Esse é um passo importante no processo de modernização da saúde pública em nossa Cidade" destacou a Prefeita.
O uso dos tablets vai proporcionar mais agilidade e praticidade ao trabalho dos Agentes de saúde. É uma norma do Ministério da Saúde para a implantação do PEC, onde todas as famílias serão cadastradas a fim de agilizar os atendimentos da Saúde Básica com os prontuários eletrônicos, substituindo os prontuários hoje em papel" frisou o Secretário.
O secretário de saúde, Gil Layon, ressaltou que, "Continuamos inovando e investindo em estratégias de soluções de trabalho na saúde medicence, é com alegria que hoje entregamos TABLETS aos nossos Agentes Comunitários de Saúde ACS da sede e zona rural, mais um importante instrumento de trabalho fornecido pela gestão municipal da prefeita Ilvane Pinho. Com a informatização desse trabalho tornamos aí da mais ágio no processo de acompanhamento monitoramento das famílias e também dos casos suspeitos e confirmados do covid19. Seguimos firmes na missão. Finalizou o Secretário Gil.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo