18 de mai. de 2020

Sem lockdown, atividades voltam a funcionar em São Luís; saiba quais

Algumas atividades voltam a funcionar na Região Metropolitana de São Luís a partir desta segunda-feira, 18, após o fim do bloqueio total (lockdown) decretado pelo Governo do Maranhão após decisão judicial.
A restrição adicional encerrou-se no domingo (17), após prorrogação por mais três dias – deveria acabar na quinta-feira da semana passada, 15.
Com isso, segundo anunciou o governador Flávio Dino (PCdoB) nas redes sociais, volta a vigorar, também na Grande Ilha, o Decreto nº 35.731, com suas alterações, que autoriza a reabertura, por exemplo, de lojas de material de construção – inclusive os home centers, como Potiguar, Jacaré e Centro Elétrico -, óticas, indústrias e lojas de comercialização de tecidos.
Continuam vetados estabelecimentos como academias, shopping centers, cinemas, teatros, bares, casas noturnas, salões de beleza e atendimento em restaurantes e lanchonetes (com exceção de delivery e drive-thru)
Entradas e saídas da Ilha de São Luís voltam a ser permitidas. O uso de máscaras em locais públicos, ou privados de uso coletivo, segue obrigatória em todo o território maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo