NOTA DE REPÚDIO
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo João Costa, pessoas em péO vereador Joãozinho vem manifestar repúdio à agressão verbal sofrida pelo Pastor Nonato, quando em exercício da função fez um discurso emocionante durante o velório da irmã Delucia.
É inadmissível que, ainda nos dias atuais, em plena democracia, algumas pessoas usam querer através da força ou das redes Sociais, atingir a moralidade de pessoas, com agressão verbal, de Baixo calão ou discriminatório.
O episódio, que teve como autor o Radialista jota Soares, revela as dificuldades que é ser cidadão em Governador Nunes Freire. Principalmente no pleno direito de sua cidadania e da sua liberdade de expressão.
A humilhação verbal atingiu a esfera moral e ética de toda a classe evangélica e de pessoas de bem de nossa cidade, indignando a todos. Por isso, além do repúdio ao fato ocorrido, manifesto nossa solidariedade ao Pastor Nonato vítima da agressão covarde e repulsiva, esperando que atitudes vergonhosas e desproporcionais não voltem a se repetir, principalmente, contra líderes religiões, políticos e pessoas que expressão sua opinião, seja ela qual for.

VEREADOR JOÃOZINHO