24 de mai. de 2020

Carutapera - Presidente da Câmara testa positivo para Covid 19.

O vereador Renatinho de Carutapera, testou positivo para Covid 19, em sua rede social o parlamentar explica que é assintomático e reforçou o pedido para que a população fique em casa e mantenha o isolamento social, bem como o uso de máscaras e medidas de prevenção e higiene, ele diz que está em isolamento social e tomando cuidados para não contaminar outras pessoas.
“Eu quero me dirigir aos meus familiares, amigos e os carutaperenses em geral, para informar que testei positivo para Covid-19. Embora esteja assintomático, resolvi fazer o exame porque algumas pessoas próximas positivaram o que me impulsionou a fazer o teste. 
Ainda de acordo com o parlamentar, ele segue em casa, mas irá para São Luis, cumprindo as restrições de orientações médicas devido ao problema de saúde, onde recentemente passou por cirurgia e da quarentena para se recuperar e não propagar o vírus.
“Apesar das claras limitações impostas pelo isolamento, seguirei mesmo à distância firme no meu trabalho, interagindo virtualmente com as pessoas, e reforçando o pedido para que todos possam se cuidar corretamente, estamos vivendo dias difíceis, mas creio em Deus que vamos vencer juntos e tudo isso vai passar,' disse Renatinho, que reforçou que está bem, medicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo