8 de jun. de 2020

Acidente em Vila Nova na cidade de Sitio Novo mata duas moças e deixa famílias arrasadas


Duas jovens perderam a vida de forma trágica nesta noite de domingo (07) de junho de 2020, no bairro Vila Nova na cidade de Sitio Novo/MA, quando passeavam em uma moto biz nas ruas da cidade e foram atropeladas por um carro que estava em alta velocidade. Segundo informações de populares o motorista conhecido como; Dejane bebia desde sábado e, estava em alta velocidade nas ruas da cidade.


Ele teria pulado quebra molas em uma avenida do local e de acordo com informações não dirigiu dois quarteirões acabou colidindo fortemente com as jovens conhecidas como; Débora e Karol que vinham na biz na rua.


Moradores disseram que o impacto foi tão forte que as moças foram arremessadas para o alto caindo já mortas e com pernas, braços, colunas quebradas, ainda segundo informações o motorista após bater nas jovens, se chocou com toras de madeiras fincadas em uma calçada de uma igreja, moradores afirmaram que o homem foi retirado do local para não ser linchado. A cidade de Sitio Novo está em choque, o motorista deve responder diante da justiça pelo ocorrido. Veja vídeo do veiculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo