29 de jun. de 2020

Assaltantes são mortos após assalto a Agência do BanPará em Viseu- PA


Cinco homens foram mortos após troca de tiros com policiais na madrugada deste domingo (28) em Viseu, nordeste paraense.

De acordo com o Dr Ricardo do Rosário, Delegado da D.R.F.R a quadrilha já estava sendo monitorada há vários meses. Após saírem da agência bancária, os criminosos foram surpreendidos com a presença dos policiais civis e militares.

A polícia não divulgou se os assaltantes conseguiram ter acesso ao dinheiro. Diante disso, houve uma intensa troca de tiros, onde cinco criminosos foram mortos e dois conseguiram fugir, nenhum policial foi atingido.

Alguns moradores que pediram pra não serem identificados, relataram que foi desesperador o momento, porque acordarem com o barulho intenso dos tiros. Pela manhã as marcas de sangue estavam por toda parte.

Apenas três corpos foram identificados como, Edgar da Silva Costa, Elias Inácio Feijão, Júlio Cícero Coutino Oliveira os outros dois não estavam com documentos. Os corpos foram encaminhados para o necrotério da Unidade Pronto Atendimento, onde foram conduzidos pelo Instituto Médico Legal para Castanhal.

A quadrilha estava usando um Siena de cor preta, que ficou com várias perfurações de balas. A polícia não informou se o veículo é roubado.

Portal Gurupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo