6 de jun. de 2020

ASSISTA!!!!!! Blogueira e namorado são executados em casa com quase 80 tiros

Blogueira e namorado são mortos dentro de casa com quase 80 tiros ...
Um crime bárbaro chocou moradores da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A influenciadora digital Karuel Barbosa e seu namorado, Adair, foram mortos com quase 80 tiros na cidade de Araricá, cidade que fica próxima à capital gaúcha. Karuel tinha cerca de 70 mil seguidores no Instagram.
A informação foi confirmada, em detalhes, em uma entrevista coletiva, concedida pela Polícia Cicil do Rio Grande do Sul na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com o delegado Fernando Branco, responsável pelas investigações, o crime ocorreu por volta das 23h. A principal linha de investigação é execução.
Segundo relatos colhidos pela polícia, suspeitos teriam chegado em um carro preto, pulado a grade do condomínio e invadido a residência. Foram utilizadas ao menos quatro armas, duas pistolas, uma de 40 e outra de 9 milímetros, além de uma espingarda calibre 12 e um fuzil 556.
“Foi um crime bastante violento. A maioria dos tiros que eles levaram foi na região do rosto e do tronco”, contou o delegado.
As vítimas foram identificadas como Adair Brizola da Silva, de 31 anos, morador da residência onde o crime ocorreu, e Karuel Quendi da Silva Barbosa, de 25. A jovem, que era modelo, digital influencer e garçonete, não morava no local. Ela vivia com a mãe no município de Campo Bom.
O delegado informou que Adair tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e uma ocorrência de moeda falsa. “Ele chegou a ser preso em flagrante por porte ilegal. A moça não tinha nada. É provável que ela tenha sido executada apenas por estar na cena do crime”, destacou.
O caso está sendo investigado e a polícia ainda não sabe dizer quantas pessoas estão envolvidas no crime. Imagens de circuito de segurança das imediações também estão sendo verificadas para tentar encontrar evidências dos suspeitos. “Temos imagens de câmeras que serão analisadas, mas são distantes, não é possível identificar ninguém”, explicou Branco. Segundo a família, o casal estava junto há três anos.
Confira a reportagem do Cidade Alerta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo