10 de jun. de 2020

Bandidos morrem em confronto com Policiais Militares em Vitorino Freire-MA


Por volta das 22h00min de segunda-feira(08), a guarnição de serviço composta pelo Cabo M. Oliveira, Cabo Juliano e Soldado Felipe receberam várias denúncias de roubo de celulares. As vítimas relataram ter reconhecido os assaltantes, que provavelmente eram da cidade de Paulo Ramos e que estavam em uma motocicleta de cor preta tipo Honda FAN, um dos acusados estava vestindo uma camisa de clube de futebol.
De posse das informações, os policiais saíram em diligências com o objetivo de capturar os criminosos. Após novas informações, a guarnição se deslocou pela MA 008, estrada que liga a cidade de Vitorino Freire e Paulo Ramos, quando a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta, características semelhantes aos assaltantes.  Feito o acompanhamento tático pelos policiais, que tentaram abordar aos suspeitos, estes por sua vez, desobedeceram a ordem, além disso, efetuaram disparos de arma de fogo contra guarnição, atingindo o parabrisas e retrovisor da viatura.  Diante do ocorrido, os policiais revidaram a injusta agressão, atingindo os acusados com alguns disparos de arma de fogo, sendo a dupla devidamente neutralizada.

De imediato foi solicitado apoio do Hospital Municipal para socorrer os suspeitos, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Os elementos identificados por  “Edinaldo Campos de Jesus”  e o outro conhecido pela alcunha de "Sapinho" estavam de posse de um revólver calibre 38, com 6 munições deflagradas e várias munições intactas, que foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Vitorino Freire para adoção das medidas cabíveis.(Blog Falando Serio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo