24 de jun. de 2020

Centro Novo - A Secretária de Educação vai realizar atividades remotas por meio da plataforma digital para alunos do Município.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVERÁ ATIVIDADES REMOTAS DE ENSINO Sejam vind A SEMED de Centro Novo do Maranhão orientará os professores a disponibilizarem aos alunos da rede municipal de ensino, atividades remotas por meio da plataforma digital, aplicativo do Whatsapp atividades domiciliar com distribuição de apostilas e livros didáticos com com agendamento para correção. SEMED Centro Novo"O ano letivo de 2020 foi interrompido pela pandemia causada pelo Covid-19, ocasionando a suspensão das aulas presenciais, e , como consequência , o comprometimento do acesso e permanência dos estudantes à sala de aula.
Com objetivo de amenizar tal situação a Secretária Municipal de Educação, Flávia Iza, orientada pela SEDUC e UNDIME ( União Nacional dos Dirigentes Municipais) juntamente com a Equipe técnica da SEMED, orientará os professores a disponibilizarem todos os alunos da rede municipal de ensino de Centro Novo do Maranhão atividades remotas por meio da plataforma digital, aplicativo do whatsapp e atividades domiciliar com distribuição de apostilas e livros didático com agendamento para correção.
Todos fomos afetados de alguma forma por essa situação inesperada por isso a prefeita Diva pede com carinho aos pais para que nos juntemos com objetivo de ajudar nosso alunos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo