24 de jun. de 2020

Centro Novo - Secretária de educação Realiza aquisição de livros didáticos de qualidade para a Educação Infantil e 1º ano do ensino fundamental com recurso próprio do Município.




A imagem pode conter: ‎2 pessoas, ‎texto que diz "‎AAA AA AمA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE Com importantes investimentos na Educação, Prefeitura de Centro Novo do Maranhão faz a aquisição de livros didáticos de qualidade para a Educação Infantil e 1º 1º ano do ensino fundamental com recurso próprio. Centro SEMED Vovo‎"‎‎A prefeita Diva juntamente com a Secretária de Educação Flávia Iza, por entender a importância de fazer investimentos na Educação, fizeram a aquisição de livros didáticos de qualidade para a Educação Infantil e 1º ano do ensino fundamental com recurso próprio, com o objetivo de alcançar a meta 05 do Plano Municipal de Educação que é alfabetizar as crianças na idade certa.
Mesmo no período crítico em meio a pandemia do covid-19 a prefeita Diva não parou de fazer investimentos na educação. Esta semana todas as crianças da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino fundamental receberão um livro didático que facilitará as atividades domiciliar que serão desenvolvidas no período da pandemia enquanto as aulas presenciais tiverem suspensas e depois em sala de aula, quando reiniciarem as aulas presenciais. Vale ressaltar que esta ação foi realizada pela primeira vez no mandato do ex-prefeito Domício Gonçalves e agora se repete na atual gestão da prefeita Diva.
A imagem pode conter: 3 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo