23 de jun. de 2020

Covid-19 : Confira aqui como está a situação de várias cidades do litoral



Cresce a cada dia o número de casos positivos da Covid-19 na região Oeste Maranhense do Estado. Carutapera já registrou 15 mortes pela Covid-19,e é o município com maior número de óbitos causado pelo coronavírus na região.Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município.


Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta segunda feira,22,confirma 122 casos positivos,353 casos suspeitos,além de 6 óbitos como você pode acompanhar acima. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.


Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem 80 casos confirmados do Novo Coronavírus, destes, 42 já recuperados e três óbitos, e 308 pessoas suspeitos com sintomas leves foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:
Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 63 casos confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde confirma 33 casos suspeitos no município,26 recuperados e outros 286 monitorados . O município registra 01 óbito.


CARUTAPERA: Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 229 casos confirmados e 15 óbitos no município diz o último boletim da SEMUS, divulgado hoje segunda feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo