22 de jun. de 2020

Criança de dois anos morre carbonizada após incêndio em quarto de casa no Maranhão


Uma criança de dois anos morreu carbonizada durante um incêndio registrado na noite deste sábado (20) no bairro Redenção, em São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), o incêndio começou no quarto onde a criança dormia.

Por meio de nota, os Bombeiros informaram que uma equipe foi acionada pelos vizinhos e chegou ao local 11 minutos após a chamada. A criança, que não teve o nome revelado, estava dormindo em uma cama quando o fogo começou.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil investiga o caso. As causas do incêndio serão determinadas após perícia que ainda será realizada no local.

Veja a nota do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA):

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que na noite deste sábado (20), atendeu ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Redenção, em São Luís-MA. Uma equipe do 1° Batalhão de Bombeiros Militar foi mobilizada e chegou ao local em 11 minutos, porém as chamas já haviam sido debeladas por populares.


O fogo se originou em um quarto e carbonizou uma criança de 2 anos que se encontrava dormindo em uma cama. A equipe de bombeiros permaneceu no local para preservação da cena, que foi entregue aos cuidados da Polícia Civil para a investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.


O CBMMA alerta para os riscos de deixar incapazes desacompanhados de adultos, uma vez que, em caso de incêndios, gases tóxicos são liberados rapidamente levando vítimas a inconsciência, neutralizando qualquer possibilidade de reação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo