6 de jun. de 2020

Grupo que transportava 340Kg de drogas é preso em Buriticupu

Além da droga em transporte, foi descoberto um esconderijo onde estavam armazenadas outras quantidades de droga.

No final da tarde da última quarta-feira (03) a polícia prendeu em flagrante 04 indivíduos que transportavam, aproximadamente, 340 Kg de maconha prensada em Buriticupu, interior do estado.

Segundo a polícia, depois das investigações foi descoberta e estudada uma rota utilizada por traficantes para o transporte das substâncias entorpecentes. Uma nova busca no local e os policiais conseguiram capturar os suspeitos.

Segundo informações, além da droga em transporte, foi descoberto um esconderijo onde estavam armazenados quase 50kg de drogas que seria retirada por compradores nos próximos dias.


Em poder dos suspeitos foi apreendida ainda uma moto com restrição de Furto/Roubo e um aparelho celular furtado que, em breve, serão restituídos aos verdadeiros proprietários.

Os suspeitos vão responder por tráfico, associação para o tráfico de drogas, além do delito de receptação. A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no caso. O inquérito Policial prosseguirá sendo o caso repassado ao poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo