4 de jun. de 2020

INFORMATIVO PREFEITURA DE CENTRO NOVO

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao novo Coronavírus e Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população que, em cumprimento ao Decreto Municipal N° 009/2020 de 01 de Junho, fica determinada a suspensão do funcionamento do comércio varejista e atacadista de gêneros alimentícios, dentre esses, supermercados, mercearias, açougues, frutarias e similares no período compreendido especificamente aos dias 06 e 07 Junho (Sábado e Domingo).

Nessas datas, fica permitido o funcionamento de padarias das 06:00 às 10:00 horas da manhã.
Bem como fica proibida entrada e saída no município de Centro Novo do Maranhão, nos dias 06 e 07 de junho, sendo permitida somente a passagem de carros da saúde e viatura policial.
A Determinação não se aplica ao funcionamento de farmácias e postos de gasolina.
A medida adotada visa promover o isolamento social, e a consequente diminuição dos casos de Covid-19 em Centro Novo do Maranhão, que já ultrapassam a marca dos 100 casos confirmados.
Havendo descumprimento das medidas estabelecidas no decreto, as autoridades competentes devem apurar a prática das infrações administrativas, possibilitando a aplicação de Advertência, Multa e a Interdição parcial ou total do estabelecimento.
Proteja você, e quem você ama!
Fique em Casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo